quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minhas frases preferidas do Clube

Há algumas frases em O Clube das Carências Afetivas que considero serem muito legais. Se você tiver alguma de sua preferência, por favor, divulgue, ou divirja, para nós. Há mais do que estas.:

" Não me venha dizer que amar é divino, que devemos entender o homem amado quando ele sai com outra, essas baboseiras canônicas de lavadeiras do século passado, que enquanto esquentavam a barriga no fogão e a esfriavam no tanque fingiam não saber que os maridos saiam para gozar a vida dentro e fora dos úteros disponíveis e assanhados pelo mundo". (I - o cheiro)

" Doí de amor por Anete". (II - o toque)

" Depois de quase quarenta anos achei ter conseguido encontrar uma resposta satisfatória para as minhas dúvidas retóricas, católicas e apostólicas sobre amor e sexo: Liberdade". (III - a sede)

" Fazer sexo é natural. Ele surge quando a língua da (in) consciência se mete no ouvido do amor". (III - a sede)

"Eu sou livre para amar em silêncio". (IV - o olhar)

" A felicidade real existiria se não houvesse o amor". (V - o toque)

"Acordei com ele sugando meu sexo. Ainda com a boca cheia do meu gozo, veio lamber a minha face agredida e dizer no meu ouvido que me amava". (V - o toque)

"Via, na paisagem dos seus olhos, que o nosso caminho juntos havia chegado ao fim". (V - toque) 

2 comentários:

  1. Essa última frase fez meu coração doer, bater apertadinho e acionou o botão das tristes memórias em minha cabeça. :(
    Mas afinal o que há de se fazer quando na realidade a vida é cíclica, tudo tem começo, meio e fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati,
      Longe de mim querer bancar o conselheiro amoroso, mas você escreveu algo muito importante: A frase acionou o botão das tristes memórias. Acione sempre no seu painel de controle os botões de alegria, amor, felicidade, satisfação e, às vezes, aperte o das tristes memórias... ele vai fazer você valorizar todos os outros botões e te fará se sentir melhor. Obrigado pela visita!

      Excluir